SBK-X Demo disponível

 

SBK rs1A SBK demo X está disponível para Xbox 360 (Microsoft Live membros Gold). Em 26 de maio, estará disponível também para Xbox 360 membros Silver, PS3 e PC. A demo contará com uma faixa, Portimão, sede da rodada de Portugal de Superbikes e Supersport, em todas as quatro configurações de tempo. Dois pilotos de duas categorias moto (Superbike e Supersport) será jogável: Max Biaggi, que está lutando duro para o campeonato de SBK este ano com a sua Aprilia RSV4, e Cal Crutchlow, 2009 Campeão do Mundo de Supersport, em sua Yamaha R6.

Os modos de jogo disponíveis serão Quick Race, tanto na arcada e simulação, você também pode ir online e uma corrida rápida, com até 16 jogadores, também em Arcade ou Simulação.

SBK X, datas de lançamento do jogo completo são as seguintes:

21 de maio (Itália, Standard Edition PC/PS3/Xbox 360), 
28 mai (Itália, Edição especial PS3/Xbox 360), 
4 jun (outros territórios PAL, todas as plataformas de edição padrão e especial edição PS3/Xbox 360). 
SBK rs2
Looks como eu tenho um dos poucos exemplares que estão aqui nos estados. Gostaria de saber quando e se ela será distribuída aqui na América do Norte. Estive fazendo alguns testes preliminares com ele aqui no Inside Sim Racing estúdios e para mim, é definitivamente do lado de simulação versus arcade. Eu não tentei ainda seu modo arcade, mas o lado da simulação é difícil e gratificante quando você aprender.

O maior obstáculo para mim é o controle. Temos vindo a utilizar uma rede sem fio Logitech volante com force feedback que saiu no ano passado PS3 e funciona muito bem. Temos vindo a testar a versão para PC.

Blog Acelerador Virtual

 

Eu queria brincar num desse e você?

 

FOTO: presidente da Ferrari testa simulador de Fórmula 1 em Maranello

Luca di Montezemolo entra em cockpit e é supervisionado por Marc Gené

Luca de Montezemolo, presidente da Ferrari, testando o simulador da equipeSob o olhar atento de Marc Gené, piloto de testes da Ferrari, Luca de Montezemolo, presidente da equipe italiana, testa o simulador do carro do time na fábrica em Maranello (Foto: divulgação / Site Oficial da Ferrari)

Codemasters F1 2010: Hands On ... É um sim?

 

Nosso primeiro olhar F1 2010 veio e foi e tivemos um grande tempo da reunião Andy Gray e check-out a mais recente oferta da Codemasters. Fomos distribuídos apenas meia hora de tempo com Andy e F1 2010, mas viemos com algo que parecia atingiu o interesse do grupo antes e depois de nós. Nós veio equipado com uma roda Fanatec S Turbo para cobrir qualquer plataforma ligada a um stand roda Rennsport. Geralmente, aparecem nesses eventos e ter um pouco de inveja da câmera é a companhia de produção de baixo orçamento que estamos .. Mas desta vez, apareceu com uma roda e um conjunto de pedais e que parecia ser a inveja das outras empresas. Um fotógrafo da revista Road & Track realmente comecei a testar F1 2010 com o 911 Turbo e uma vez que ele estava atrás de nós e ainda estava ligado.

O que foi originalmente deveria ser de meia hora virou-nos a possibilidade de verificá-la e conversar com Andy para mais de uma hora. Ele nos disse o quanto ele tinha tempo para fazer, bem como a entrevista com Jessica que você vai desfrutar de todos esperamos.

Shaun e eu fiz o máximo que podíamos conduzir na quantidade limitada de tempo que tínhamos, mas foi em um lote e vamos compartilhar tudo com vocês para o episódio 65, que irá ao ar na manhã desta segunda-feira às 09:00 hora E.U. PST. Estávamos realmente capaz de obter algumas imagens de nós dirigindo em Montreal, no Ferrari, e você pode ver na tela, algo que não permitem qualquer um dos outros meios de comunicação naquele dia para fazer isso visualizado F1 2010.

Assim é que vai ser um sim? Não como um rFactor ou iRacing. Algumas coisas que não são simuladas, como tomar o controle completo sobre o carro no pit lane. Você pode até certo ponto, mas não 100%. Você pode configurar um carro, mas pelo que nos foi dito, você não será capaz de descobrir segundo extra na pista por afinar as configurações. Os ganhos serão mínimos para simular os engenheiros trazer um carro preparado para a pista para seu motorista.

Será que vai ser como Dirt 2 ou Grid? Longe disso ... É definitivamente tem muito mais de uma simulação para sentir isso. Eu realmente sinto que este título vai apelar para o piloto do núcleo duro sim, assim como o jogador casual isso é um fã de F1.

Nós gostaríamos de compartilhar nossas imagens com você mais cedo, mas puseram um embargo "na nossa cobertura até segunda-feira. Por agora, eles me mandaram alguns screenshots mais para você desfrutar.

Certifique-se de voltar aqui segunda-feira para a entrevista e as mãos no olhar F1 2010 da Codemasters.


Parece que será um simulador não tão simulador assim, será que isso existe?


Blog Acelerador Virtual

 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO BERNARDO DO CAMPO, Homem, de 26 a 35 anos

 
Visitante número: